quarta-feira, 5 de novembro de 2008

MACACÃO SARUEL.(ALÉM DE CORES, COSULTE ESTAMPAS)

MACACÃO SARUEL CAVALO RASTEIRO.
LISO R$ 145,00 ESTAMPADO: 155,00
NÃO TEMOS ESTA ESTAMPA, CONSULTE AS DISPONÍVEIS.
(FOTO RETIRADA DA INTENET.)
MACACÃO SARUEL COM ALÇA P/ AMARRAR NO PESCOÇO.
LISO R$ 145,00 ESTAMPADO: 155,00
NÃO TEMOS ESTA ESTAMPA, CONSULTE AS DISPONÍVEIS.
FOTO RETIRADA DA INTENET.
MACACÃO SARUEL COM UMA ALÇA SÓ, CAVALO RASTEIRO.
LISO R$ 145,00 ESTAMPADO: 155,00
CONSULTE AS DISPONÍVEIS.
(FOTO RETIRADA DA INTENET.)

MACACÃO SARUEL COM PUNHO NA PERNA

R$ 145,00 LISO E R$ 155,00 ESTAMPADO




MACACÃO SARUEL ESTAMPADO, R$ 155,00
LISO: R$ 145,00 VÁRIAS CORES DISPONÍVEIS, FEITO SOB ENCOMENDA.



MACACÃO SARUEL ESTAMPADO R$ 155,00

VÁRIAS ESTAMPAS, SOB CONSULTA.

VÁRIOS TAMANHOS.




MODELO DE MACACÃO
QUE TAMBÉM FAZEMOS
EM VISCOLYCRA.
FOTO RETIRADA DA INTERNET.
R$ 145,00
PS: A PERNA NÃO É JUSTINHA, A SANDÁLIA Q É ATÉ O TORNOZELO.







MACACÃO SARUEL CAVALO BEM BAIXO

PEITO EM LASTEX , OU PODE TER APENAS UMA BARRINHA COM ELÁSTICO EM CIMA DO PEITO. FAZEMOS EM VÁRIAS CORES LISAS. R$ 145,00







MACACÃO SARUEL

FEITO EM VISCOLYCRA,
PODE TER O COMPRIMENTO
DESEJADO PARA O CAVALO.




MACACÃO SEM PUNHO NA PERNA

COM LASTEX NO PEITO



CONFECCIONAMOS
EM VISCOLYCRA R$ 145,00 OU
JERSEY ANIMAL FOTO ACIMA R$ 155,00




(FOTO TIRADA DA INTERNET)

PARA VISUALIZAÇÃO EM OUTRA COR.


MACACÃO FEITO EM VISCOLYCRA COM PUNHO NA PERNA,


PEITO PODE SER BARRINHA ACIMA DO SEIO OU COM LASTEX.


CAVALO PODE SER MAIS ALTO.


SOB ENCOMENDA R$ 145,00



EM VÁRIAS CORES DE VISCOLYCRA
SOB MEDIDA.

14 comentários:

T disse...

Vamos trocar links?


http://www.lefableuxdestindemesvetements.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tudo bem Selma, tb sou de Poa. Gostaria de saber se tens pronta entrega e se podemos ir a algum local para experimentar teus modelos, sei lá!
Me interessei por teu macacão azul, farias eles na cor verde? E como escolhemos o tamanho?Acho que p/ mim é M, mas não sei como são tuas modelagens....Tb me interessei por um outro modelo de calças...
Se puderes me responder no patriciatmoreira@terra.com.br, te agradeço. Estou no aguardo!

Fada disse...

Obrigada pela indicação. Muito bolnitos os mamacões.

Anônimo disse...

Nooossa!!! Adoreiiiii!!! Como faz pra pedir? Meu cep é 66017090! Beijos,


MMP

Anônimo disse...

Adorei!!!Gostaria de adquirir o macação feito em viscolycra, como faço para obetr melhores e maiores detalhes?Por favor , me responda, tbém pode m encontrar no diva.resende81@gmail.com, me add , para melhor conversarmos.Aguardo o retorno!Obrigada

Anônimo disse...

ola !! pode me diser como comprar amei meu e-mail heglle_garcia@hotmail.com

Anônimo disse...

oi amei como faco para comprar heglle_garcia@hotmail.com

Susana disse...

Olá,nossa muito linda a coleção de macacão de vcs.
Mas gostaria de saber como faço para comprar.

O meu e_mail: sumazeti@bol.com.br
Aguardo retorno de vcs, pois quero encomendar dois modelos.

Grata.
Susana.

Unknown disse...

Ola...amei os macacões;...
gostaria de saber como faço para comprar..
email: jessicasanthiago@hotmail.com

Lígia disse...

Olá! Como faço pra comprar? Me interessei pelo modelo cinza, que tem a sandália até o tornozelo.. Moro no interior de MG.
Obrigada

Educação:"alicerce pra toda vida" disse...

Amei esse modelo que está em alta. Sinto-me muito bem com esse estilo.
Gostaria de v mais modelos na calça, bermudinhas, macaquitos e outros. sucesso!!

Educação:"alicerce pra toda vida" disse...

Poh! Esses modelos saruel deixa a gente cheia de estilo, mas de uma forma largada, bem a vontade. adorei!!! Não consigo parar de vestir. Bjão à todos q aderiram. Acho mara!!!! Nos rapazes então! Hummmm...

Luanda lindaa disse...

como faço para comprar um dos seus modelos?posso pagar a vista na entrega?e qnto tempo demora para a entrega?
bjs luana

Luanda lindaa disse...

como faço para comprar alguns do seus modelo,posso fazer o pagamento a vista no ato da entrega,e vcs fazem sob medida?obrigado